×
×
×

Diário de Bordo

causos, cotidiano e pensamentos

Primeira e única vez!

09 de mai de 2013

Supostamente um blog deveria ser a versão atual de uma espécia de "diário". Onde as pessoas expõem suas ideias, gostos, opiniões e fatos curiosos do dia-a-dia. Outras tratam mesmo de postar suas mais íntimas situações, o que eu acho um pouco demais, afinal nunca se sabe quem irá ver e o onde pode parar essa informação.


Eu vou dar uma de "exposto" pela primeira e (espero) única vez. Claro, preservando o mínimo de vida pessoal e privacidade possível. A situação que irei expor aqui não é nenhuma novidade para ninguém, e muito menos pode ser usada como prova em um tribunal, afinal isso já aconteceu ou vai acontecer com todo mundo! O maldito amor platônico, ou sentimento platônico, porque acho que amor é uma palavra muito forte ainda, afinal não é um sentimento muito profundo, apesar de machucar pacas as vezes.
Pois é, cai novamente nessa furada de gostar de alguém sem ser correspondido. Aliás, até fui durante um tempo e algo me diz que ainda poderia ser, mas como a pessoa em questão está comprometida, nem poderia investir muito, uma vez que ela confirma que não pretende encerrar seu relacionamento atual. Mas como nem tudo é preto no branco, muito menos talhado em pedra, mantenho lá certa esperança, que acaba sendo uma pegadinha, porque machuca. É melhor deixar quieto e se "curar" desse "mal" ou seguir adiante, insistindo? Sei lá! Não sou de gostar fácil de ninguém pra relacionamento, e quando uma coisa dessas acontece, fico nessa, porque SEMPRE tem uma pegadinha do tipo... Coincidência? Carma? Mal olhado? Deus rindo as minhas custas? Sabe-se lá...
O certo é que talvez seja melhor eu dar um tempo de tudo isso, buscar sair com amigos, curtir a fase nova da minha vida de dono de casa, até viajar, quem sabe. Conhecer novas pessoas nunca fez mal a ninguém, a não ser que elas sejam serial killers ou coisa assim. Acho que o segredo pode ser esse, deixar de dar tanta atenção assim a razão do meu sentimento e buscar coisas novas, sair da rotina, dar mais atenção a mim pra variar. Né?

So be it, Jedi!

Tags: blogspot